Quem somos

 

Nós, da Vallée, nos servimos do entusiasmo e do profissionalismo como ferramentas de trato diário e permanente. E assim, trabalhamos respondendo aos estímulos que recebemos, ao longo da história de êxitos da Empresa, dos nossos próprios resultados.

Cultivamos nosso compromisso com o jeito visionário conseqüente de três pioneiros do triângulo mineiro, nossos fundadores, que fizeram brotar nos portais do Brasil Central, no primeiro ano da década de 60 do século que se fechou, o que somos no panorama do agronegócio brasileiro, a primeira potência nacional entre as indústrias de produtos veterinários que atuam no mercado.

O entusiasmo, apoiado nos valores que desenvolvemos movimentando talentos, recrutando valores especiais, cuidando da excelência de nosso parque industrial, exigindo toda a sofisticação no desenvolvimento de tecnologias, cumprindo exigências e metodologias requeridas pelos organismos oficiais que nos regulam e orientam e, ainda, adotando com rigor comportamentos de competição ética e sadia, faz crescer a nossa capacidade produtiva e fortalecer nossa presença sólida e crescente em mercados que vão além das fronteiras do Brasil, em outros territórios das Américas.

A realidade presente se afigura para nós como desafio estimulante nesse tempo de novas intenções, trazendo propostas e perspectivas de conquistas de mais participação do cidadão na vida de sua comunidade, de mais entendimento e amplo diálogo entre todas as representações que desenham o perfil da sociedade brasileira.

Reunimos todas as esperanças e projeções na força de nossa capacidade de trabalho, na energia de nossa inteligência e na convicção de que a Vallée fala a língua do homem do campo, do produtor que, junto com a gente, cuida da qualidade de vida dos brasileiros, zelando pela saúde dos nossos rebanhos.

Ronan de Freitas Pereira
Presidente